quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

#07- A mulher do outro...lado.


...BOM DIA!!!!! EU DISSE BBOOOMMM DDIIAAA!!!!!(05:00 A.M.) Pois é meus camaradinhas, estou aqui de zumbi até agora caprichando na tira, que aliás, traz uma novidade: Novas estórias, novos personagens e um pouco de violência, pois ninguém é de ferro ( mas leva!). "VIZINHO V.I.P." trará sempre uma situação envolvendo vizinhos tolerantes, cooperativos, silenciosos e amáveis, algo meio auto-biográfico. Bom, melhor eu aproveitar pra dormir, pois a festa no meu vizinho parece que acabou e desligaram karaoke( ô invenção do cão)!

Fui-me!!

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ...

5 comentários:

Nati Pereira disse...

Tadinho dele ;)
Beijos

Gothic Angel disse...

Vizinho bom eh vizinho mortoooooooooo! Detesto meus vizinhos, e tinha q fazer mesmo com o marido da mulher, mete bala = ]. Muito boa a tirinha ; ].

Anônimo disse...

Conheci seu trabalho pelo QG, vou acompanhar! Muito bom parabéns!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Passo mal...

JAMES disse...

Nossa! Que balaço! hauahauahau! Eu sempre digo que olhar a mulher dos outros faz mal para os olhos! hauahauahau!