segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

#08- Desvirtuando.




...Fala moçada!!!! Estamos chegando a fabulosa marca das 8 postagens e com uma notícia que me alegrou bastante, meu trabalho aqui no GANDAIA V.I.P. foi selecionado para ilustrar a sessão "QG talentos" do site www.qgnet.com.br , e eu quero agradecer a toda a equipe QGnet pelo apoio e espaço! Sobre a postagem de hoje, coloquei um pouco de nudez pra quem sabe, conquistar alguns seguidores pré-púberes para o GANDAIA, que parece estar desvirtuando, já que semana passada foi apresentado cenas de violência explícita.

Divirtam-se!

10 comentários:

Nati Pereira disse...

Parabéns. ;DD

beeijos

Elvis N. disse...

Prabéns Luiz...vc merece!!!

Abço

Gothic Angel disse...

Pow, termina o desenho aih pro cara meu, dexa ele na mão não(literalmente), hauhauhauhaua, mto legal, vc tem mta criatividade.

[IzA] [BeLa] disse...

HAHAHHAHAHAAH

*ri litrozzzzzzzz**

ó ADOREII..

Beijos=*

Jonas Alves disse...

eu to ficando ~fã do luis me add no msn quero publicas ums desenhos seus em algums lugares! flwwws

Diego Janjão disse...

muito bom cara!

vi seu blog no do Elvis e vim ver e não me decepcionei!

Parabens mesmo!

Jonas Alves disse...

kkkkkkkkkk ri litros ! foda foda !

luis fais um pra eu por no meu blog pode envolver ele
http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/

Felipe disse...

Muito bacana. gostei dos desenhos.
parabéns

Anônimo disse...

opa cara, então sucesso pra voc nessa nova caminhada! que tudo dê certo pra tii.. hehe


só uma pergunta, é voc quem faz esses quadrinhos?? O.o

abçs, sucesso!

www.juventudealucinada.com

Kid Matador disse...

ahuahuah boa!! qdo eu crescer eu quero desenhar como vc!!