sábado, 31 de janeiro de 2009

#09- Banda é casamento.




...o.Ôpa!! Quero dedicar mais essa postagem de violência barata, ao "Tom & Jerry", que me influenciaram o gosto pela maldade com seus desenhos de extrema dor e tortura mútua. Quero também informar, que o Ramirez ai da tirinha, passa bem e está se recuperando rapidamente, deverá voltar nas próximas tiras com a banda, mas não gostou da piada. "Não gosto desse tipo de humor", declarou ele ao GANDAIA V.I.P., e completou: "Muito apelativo! Já temos violência demais nas ruas e na TV!", protestou o baterista.

Ah!, a partir de hoje, as tiras antes intituladas "Dalmas e Dimas", estarão creditadas como "Los Dalmáticos" que é o nome da banda das crianças!!!

Que venha a próxima!

9 comentários:

Menina disse...

Mininuuuu me inscrevi no Blog só pra poder acompanhar seu trabalho mais de perto...

Gostei muito parabéns...

Sucesso...

Anônimo disse...

vou fazer isso com o baterista da minha banda!
hehehe
otimo post

Deni disse...

hahaha legal legal.
gosteri..
mto vioeltnas as tirinhas mas realistas.
se tu quiser "fazer" parceria....to ai viow..
só mandar um comentário ou mandar um email com banner se tu quiser com....pro adelive1986@hotmail.com

abraço

Juliano disse...

Muito bom seu trabalho to acompanhando ta de parabéns cara flw

ßяuиσ ßuяgσ'ร disse...

legal esses quadrinhos

Salve Tom e jerry

Unknown disse...

Esse negócio aqui tá cada dia melhor... ehehe

Felipe Sali disse...

eu tbm tenho uma banda

e posso afirmar


é asim mesmo haushuahus

http://www.tudoqueeutilounao.blogspot.com/

to só esperando os nossos blogs se linkarem
kkkkkk

Gothic Angel disse...

Porra, ta sesuperando a cada quadrinho, eu sou fã do seu trabalho cara.

Gustavo Willian G.W.T.D.A. Company disse...

haha ata conheço, ta linkado http://zonebrasil.blogspot.com assim q tu me link avisa