sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

#10- Subversivozinho.



...E ai, v.i.p.'s?! Quebrando um pouco o ritmo violento dos últimos post's (Hááááá, tá pensando o que? Tem criança assistindo, eu tenho religião, família, responsabilidade, meu patrão frequenta o GANDAIA, chega!) tô publicando mais uma tira destes intrépidos personagens do Tamborette S.A., são mimosos, fofinhos, simpáticos, amáveis e (o principal!) minha mãe adora!!!

Essa semana, o GANDAIA V.I.P. ganhou um concurso para blogs de humor, promovido pelo blog www.hellostranger.com.br . Agora, o nosso banner figurará por lá com muito orgulho e prazer. Agradeço ao hellostranger pela primeira premiação conferida ao GANDAIA V.I.P. ( prêmio que terá sempre um gostinho especial por ser o primeiríssimo!).

O banner também pode ser encontrado em um dos blogs de cartoons mais legais que eu tenho visto pela net, é o www.umsabadoqualquer.com , recomendo sem medo de errar e aposto que será uma grata surpresa!

Então, se você estiver vindo de qualquer um destes blogs, ou de qualquer outro parceiro aqui do GANDAIA ( vide sessão GANDAIA LINK'S), sejam muitíssimo bem vindos, pois faremos todo o possível pra merecer a indição de cada um deles!

Valeu amigos!

4 comentários:

Nati Pereira disse...

Parabéns ;DD
bjsmil ;*

Felipe Sali disse...

Por falar nisso recebi alguns e-mails da galera q ler o meu blog dizendo que adorou o seu

parabens cara

Lucas Weyne disse...

Olá Luiz, eu sou o Lucas Weyne, é um prazer conhecer o seu trabalho, bem eu sou o caçulinha do blog que o Elvis criou ( Escritório na Praia ), tenho 15 anos, tô passando por aí pra conhecer os outros artistas que vão participar do blog, gostei do seu blog, muito show e engraçado e tem uma violência também muito engraçada!
Parabéns por ganhar o concurso de blogs de humor, você merece!
Não sei se você já deu uma olhadinha no meu (http://www.weynefanzine.blogspot.com/)
Um grande abraço e muito sucesso!
Ahhh,Vou por um link lá no meu blog blz?

Gothic Angel disse...

Parabéns pela premiação, vc merece, seu trabalho eh 10!