segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

#11- Ele merece! Ele merece!!





...Este rosado, erecto, fálico e bem acabado objeto que vocês podem conferir logo ai ao lado, é mais um acréscimo ao serviço de utilidade pública aqui do GANDAIA. O troféu ''DEDADA V.I.P''., foi criado para homenagear aqueles indivíduos que provocam em nós (como diria Roberto Jefferson), "os instintos mais profundos", e será também o gancho político do BLOG (afinal, a política no Brasil é a literal tradução do termo GANDAIA V.I.P.).
...Para inaugurar esta merecida premiação, não poderia, diante dos fatos revelados no decorrer da semana que passou, ser outro o grande vencedor do mérito, que o agora quase ex-deputado federal e ex-corregedor da câmara dos deputados, Edmar Moreira (DEM-MG). Mostrando companheirismo, Edmar foi eleito corregedor com a proposta de por fim nos julgamentos por quebra de decoro parlamentar, construiu um castelo de R$ 20 milhões, e em uma atitude de total desprendimento material, doou a obra para seu filho, Leonardo Moreira. Também guardou a contribuição ao INSS dos seus funcionários para si , evitando assim que estes esbanjassem o benefício.
...Tantas virtudes, e além destas, muitas outras que sua óbvia modéstia não permite divulgar, faz de Edmar Moreira um político espelho de nossa democracia altruísta, e agora, o grande vencedor da primeira premiação troféu" DEDADA V.I.P."!

Um comentário:

Felipe Sali disse...

Ele merece! Ele merece!
Ele merece!