sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

#12- Vai comer ou quer que embrulhe?




...Pronto, cansei de temas certinhos e politicamente corretos! Ser o mocinho da história enche o saco, que pasmaceira, cruzes! Voltando a apelação visual e exploração da nudez, violência e todas aquelas coisas deploráveis que adoramos ver nos jornais, novelas, seriados, filmes, etc...estou postando essa pérola ai pra geração cabelo na mão!

O faminto ai, e outros desenhos aqui do autor desses rabiscos coloridos podem, a partir de agora, também ser encontrados no mais novo blog de cartoons do UOL, o "Escritório na praia" . Foi um convite irrecusável do meu companheiro de traço Elvis N. do "O castelo animado", para fazer parte do time de 4 cartunistas que estaram constantemente atualizando o blog. Somos, além de mim e do Elvis, o André (crabjelly) e o Lucas Weyne (weynefanzine). Passem lá e usufruam do que há de mais interessante no humor via cartoon!

Valew!

3 comentários:

JAMES disse...

É uma loucura teus traços! Parabéns!
Ficaria honrado em uma parceria!
Analize! Um abraço!

http://josejamesteixeira.blogspot.com/

JAMES disse...

Cara! Teus desenhos são muito massa!

pj.disouza disse...

meis parabens meu brother!!! fazer parte de um time de bons cartunistas nao e pra qualquer um rsrsr eu mesmo ja tentei fazer parcerias mais nunca consegui uma galera q desenhase e tivesse gosto por tiras ^^ muito bom cara!

ps: politicamente correto e uka.. tem q ser escrchadado mesmo estilo " no buraco da maldade" de ser ^^